Novidades

Alok escala Rodrigo Santoro para protagonizar seu próximo videoclipe.

Para estrelar a nova aposta de sua carreira, Alok convidou o ator Rodrigo Santoro para protagonizar o videoclipe “Ocean”, que será filmado em São Paulo.

Conciliando sua agenda internacional, Rodrigo Santoro estendeu sua estadia no Brasil para o clipe, que também terá cenas filmadas no litoral paulista. Após o trabalho, Rodrigo segue para Londres, onde divulga a segunda temporada da série “Westworld” do canal HBO.

O trabalho ainda conta com outros nomes de peso, como o da também atriz Marina Ruy Barbosa, e é mais uma parceria com os cantores Zeeba e Iro. “Ocean” é uma composição baseada em uma história real e o projeto tem fim social: parte da renda dos royalties do clipe e música serão repassados às instituições nacionais que atendem crianças e jovens com câncer.

“Com esse novo trabalho espero despertar nas pessoas o melhor delas e o que realmente importa em suas vidas com uma história cheia de razões pra isso. Rodrigo é um presente e será fundamental para dar mais veracidade a essa importante mensagem, com todo seu talento. “É muito além de um projeto pessoal, é também social”, comenta Alok, que está cumprindo agenda de sua turnê pela Ásia (China, Tailândia e Indonésia) e retorna ao Brasil na próxima semana.

“Ocean” deverá ser lançada por Alok no dia 22 de abril.

Deixe seu comentário