Novidades

Antes de álbum e turnê, Pitty lança single gravado com Emmily Barreto e Tássia Reis

Enquanto finaliza o quinto álbum de estúdio, programado para chegar ao mercado fonográfico no segundo semestre e gerar turnê com início já agendado para agosto, Pitty anuncia single que será disponibilizado em 5 de junho em edição digital e em cassete fabricado com tiragem limitada.

single apresenta Contramão, música inédita composta pela artista baiana há mais de 15 anos, antes mesmo da gravação do primeiro álbum, Admirável chip novo (2003), mas até então nunca registrada em qualquer formato.

Somente em 2017 Pitty encontrou o tom ideal da gravação, o que chama de “insight”, tendo convidado as cantoras Emmily Barreto (vocalista da banda de rock Far From Alaska) e Tássia Reis (voz emergente do rap brasileiro) para dividir as vozes de Contramão com a própria Pitty.

“Essa canção tinha que ter mais vozes, mais cores, mais sons, diferentes linguagens. Aí pensei em outras mulheres para cantar comigo e chegar nesse lugar de mistura”, justifica a cantora e compositora – vista com Emmily e Tássia na foto de Takeuchiss.

A gravação de Contramão foi produzida por Rafael Ramos e mixada pelo britânico Tim Palmer, produtor musical e engenheiro de som que já trabalhou com Pitty no anterior álbum de estúdio da artista, Sete vidas(2014), lançado há quatro anos.

Confira o Videoclipe:

Fonte: G1.com Mauro Ferreira

Deixe seu comentário