Novidades

Di Ferrero quebra sequência de singles autorais com reciclagem acústica de sucesso de Aldair Playboy

Desde que começou a pavimentar uma carreira solo, no primeiro semestre deste ano de 2018, Di Ferrero vem lançando sequência de singles com músicas autorais como Sentença (Di Ferrero, Gee Rocha e Gabriel Bassisti), Você devia se amar (Di Ferrero, Rafael Mimi e Dan Valbusa), Freeman (Di Ferrero, Rael e Pedro Dash) e No mesmo lugar (Di Ferrero, Mateus Asato e Dan Valbusa).

Iniciada em março, a sequência de quatro singles autorais do artista sul mato-grossense está sendo quebrada neste mês de setembro com as edições de single e clipe com o primeiro cover da carreira solo desse cantor e compositor projetado nos anos 2000 como vocalista do grupo paulistano NX Zero, atualmente em recesso.

Disponível nas plataformas digitais desde ontem, 14 de setembro, o single Amor falso é cover do sucesso de Aldair Brito da Silva, cantor e compositor paraibano que está em cena desde 2010, com o nome artístico de Aldair Playboy, e que ficou mais conhecido neste ano de 2018.

A música responsável pela ascensão de Aldair no universo pop foi justamente Amor falso, ora reciclada por Di Ferrero em gravação acústica conduzida pelo toque do violão de Guiza Ribeiro em registro que acentua o tom romântico popular do tema. Guiza Ribeiro assina com Di Zapata (Croácia) a produção musical deste single de Di Ferrero.

Amor falso fez tanto sucesso ao ser lançada que, dois meses após a gravação original apresentada em março, o próprio Aldair Playboy já reciclou a música ao lado de Wesley Safadão e do funkeiro Kevinho em registro que amplificou o alcance da canção. Na voz de Di Ferrero, Amor falso pode alcançar outro público.

Blog Mauro Ferreira

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário