Novidades

DJ Snake e Justin Bieber celebram 1 bilhão de streams de “Let Me Love You” no Spotify

Justin Bieber conseguiu de novo. O cantor tem uma nova música acima de 1 bilhão de streams apenas no Spotify. A mais recente faixa a conquistar o feito foi “Let Me Love You”, uma colaboração com o DJ Snake. E foi o produtor, que está em alta com o recém single “Taki Taki”, que compartilhou a notícia e celebrou a novidade nas redes sociais.

“Atingimos 1 milhão pela segunda vez. Obrigado Justin Bieber. Fizemos algo atemporal juntos 🙏🏻”, escreveu na legenda.

 

Segundo o site Your EDM, DJ Snake se torna o quinto artista na história do Spotify a ter duas músicas acima de 1 bilhão na plataforma (assim como Drake, Ed Sheeran, Justin Bieber e The Chainsmokers). A primeira música a superar a marca é “Lean On”, do Major Lazer, uma colaboração com Snaje e MØ.

Bieber, na verdade, tem mais do que duas músicas acima de um bilhão. São 4: “Love Yourself”, “Sorry”, “Despacito” (de Luis Fonsi e Daddy Yankee com o canadense) e agora “Let Me Love You”. A informação é da Forbes.

E é possível que um terceiro grande hit envolvendo o nome de Snake “Taki Taki” venha aí. “Taki Taki”, uma parceria com Selena Gomez, Cardi B e Ozuna, é a música mais ouvida do Spotify no momento e o clipe ainda nem saiu! A estreia será na terça-feira (9).

Deixe seu comentário