Novidades

Popload 2018: Lorde, Blondie e MGMT se apresentam no Brasil em novembro

O Popload Festival chega à sexta e maior edição de sua história. O evento acontecerá no dia 15 de novembro, novamente no Memorial da América Latina, em São Paulo, e teve o line-up completo revelado na manhã desta segunda, 19, por meio de um vídeo ao vivo no Facebook: Lorde, MGMT, Death Cab For Cutie, At the Drive-In, Blondie, Letrux e Mallu Magalhães em um exclusivo show conjunto com Tim Bernardes, formam a edição de 2018 do festival.

A cantora neozelandesa Lorde vem ao Brasil pela segunda vez. Anteriormente, ela cantou no festival Lollapalooza de 2014, quando divulgava o disco de estreia, Pure Heroine (2013), e tinha penas 17 anos de idade. Agora, a cantora retorna com o aclamado álbum Melodrama, lançado no ano passado.

A banda MGMT traz ao Brasil a turnê do disco recém-lançado Little Dark Age (2018) e também faz shows em Porto Alegre, no dia 13 de novembro, e no Rio de Janeiro, em 14 de novembro. Formado em 2002, o MGMT causou furor mundial logo no álbum de estreia, Oracular Spectacular, que saiu em 2007. Em 2012, o grupo se apresentou no Brasil como parte do Lollapalooza daquele ano.

O Blondie, veterano da escalação, foi formado há mais de quatro décadas, e, depois de algumas pausas, soltou o álbum de estúdio Pollinator, em 2017. Liderada por Debbie Harry, a banda participou da gênese do punk, tocando no CBGB’s, em Nova York, nos anos 1970, e toca no Brasil pela primeira vez no Popload Festival.

O Death Cab for Cutie, pela primeira vez no Brasil, chega para divulgar Kintsugi, trabalho mais recente, lançado em 2015. No álbum, Ben Gibbard, líder da banda, trata de temas como o doloroso divórcio dele e da atriz Zooey Deschanel. Já o At The Drive-In, banda de Cedric Bixler e Omar Rodríguez-López, ambos do The Mars Volta, lançou no final do ano passado o EP Diamanté, com três músicas inéditas. A banda voltou à atividade em 2017, com Interalia, depois de 17 anos sem nenhum material inédito.

Os ingressos custam entre R$ 360 (pista) e R$ 750 (pista premium), com opções de meia-entrada, e já começaram ser vendidos para o público geral.

 

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário