Novidades

Sandy cai na sofrência em balada gravada com a dupla Anavitória para o disco ‘Nós, Voz, Eles’

Sandy Leah cai na sofrência sem perder a classe e a ternura. Mas não cai sozinha. É na companhia de Ana Caetano e Vitória Falcão – cantoras e compositoras que formam a dupla Anavitória – que Sandy apresenta hoje mais uma música do projeto gregário Nós, Voz, Eles. Trata-se do single Pra me refazer.

Com refrão tão doído quanto pegajoso, Pra me refazer é balada triste formatada em estilo clássico sob a direção musical de Lucas Lima – introduzida por piano no arranjo que ganha intensidade crescente com a adição de cordas – para o terceiro álbum solo de estúdio da cantora e compositora paulista.

Além de formar trio com Anavitória no canto dessa balada, Sandy assina a canção de (des)amor em parceria com Ana Caetano, Vitória Falcão, Lucas Lima e Deco Martins.

No álbum Nós, Voz, Eles, Sandy faz dueto Maria Gadú em No escuro(Sandy Leah e Lucas Lima), com Thiaguinho em faixa ainda não divulgada e com o próprio Lucas Lima, parceiro e convidado da artista na canção Areia. A banda Melim também participa do disco de Sandy.

Fonte: Mauro Ferreira G1

Deixe seu comentário