Fotos: Reprodução – Instagram/@ludmilla; Universal Studios A novidade foi revelada através de um vídeo nas redes sociais da própria Ludmilla que mostra momentos das filmagens do longa e percepções acerca de sua participação. “Quando eu cheguei no set de gravação, que eu vi que era tudo verdade, que não era sonho, foi incrível!” , vibrou a dona do disco “Vilã” (2023). No mais novo filme da aclamada franquia, a artista dará largada a uma das corridas , um dos ponto altos da trama. “Aqueles carros passando por mim, aquela loucura toda. Meu Deus, muito bom” , disse Ludmilla .No vídeo, dá para ver a cantora interagindo e sendo ovacionada pelo elenco e equipe da produção, a exemplo do ator Vin Diesel , o rosto mais conhecido da franquia.
“Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família devem lidar com o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama”, é o que traz a sinopse oficial do filme.
Nem sempre os projetos de grandes artistas saem conforme o esperado e Ludmilla exemplificou isso durante a sua participação no Rio2C – Rio Creative Conference – no último dia 13 . A cantora e ganhadora do Grammy Latino falou sobre os resultados de seu álbum mais recente, “VILÃ “, disponibilizado no dia 24 de março nas plataformas de áudio . A artista confessou que o lançamento não foi como ela esperava e revelou que teve que “recalcular a rota” .
Foto: Webert Belicio – Agnews A voz de “Maldivas ” afirmou que se cobra muito e coloca sempre a expectativa lá em cima em relação aos seus projetos, o que pode ter influenciado na frustração em relação ao resultado do álbum . “Eu não estava preparada para lançar esse álbum, agora, nessa data, mas apareceu uma oportunidade de marketing e tal que ajudaria no lançamento do álbum e a gente ficou tão focado nisso, que a gente esqueceu que o álbum não estava do jeito que eu queria” , disse.
A cantora ainda revelou que teve que chamar novos profissionais para sua equipe para colocar em prática uma nova estratégia e que trabalhará em versões ao vivo das canções . “Eu não tinha braços para fazer as ideias que eu tinha na minha cabeça serem concluídas, mas como apareceu essa oportunidade de marketing a gente falou ‘vamos lançar o álbum’. A gente lançou o álbum praticamente sem estratégia na rua, sem profissionais prontos para fazer o que eu gostaria de ter feito “, completou.
Fazendo um balanço sobre o lançamento do disco, Ludmilla – dona de vários projetos musicais bem sucedidos, como o “Numanice ” e o “Lud Session ” -, explicou que confiou em outras pessoas propostas de marketing, deixando de lado a sua intuição, o que pode ter influenciado no resultado final.
“Eu tenho que continuar acreditando na minha intuição, mas também não vou deixar a minha obra morrer. Porque eu dediquei energia, tempo, trabalho. Então, não foi porque ele não saiu do jeito que eu gostaria que eu vou deixar ela morrer, não, eu vou dar o meu máximo agora pra ela virar o que eu gostaria que ela fosse” – declarou Lud.
VIDEO
Fonte: POPline