Novidades
ALOK FALA SOBRE PERDA DE BEBÊ DE SUA NOIVA: “SENTIDO DIFERENTE PARA A VIDA”
O DJ fenômeno Alok lançou, na noite de quarta-feira (12), a sua própria coleção de óculos, que rolou na flagship da marca, na rua Oscar Freire, no bairro dos Jardins, em São Paulo. Simpático, o bonitão posou para fotos durante o evento, que também contou com a presença da modelo Carol Marra.
O DJ falou sobre sua vontade de ser pai e o fato de sua noiva Ramona Novais ter perdido um bebê às sete semanas de gestação no início deste ano.
“Mexeu muito comigo. Poucas coisas me derrubam, essa realmente me derrubou”, contou Alok. “Mas eu sei que já sou pai e estou com esse sonho, estou tentando ser pai de todas as formas. Então por mais que não tenha sido meses atrás, eu sei que vai ser em breve. É uma coisa que estou almejando bastante. Foi uma coisa que, para mim, trouxe um sentido diferente para a vida. Eu me senti tão vivo, parece que me despertou para algo que eu não tinha a sensibilidade e foi incrível.”
Ainda sobre a família, Alok lamentou não morar com a noiva, que está no último ano de medicina no Rio de Janeiro – enquanto ele mora em São Paulo – mas afirmou que, mesmo com a distância, rola muito pouco ciúmes entre o casal.
“A minha parte eu faço”, brincou. “O ciúmes é muito gerado quando você não passa segurança para alguém e ela acaba tendo várias aberturas para sentir um ciúmes mais extremo. É claro que o ciúmes existe, tanto do meu lado quanto do dela, mas é um ciumes controlado, saudável. E muitas vezes não é nem ciúmes de uma atitude minha ou dela, é uma coisa mais alheia”.
Um dos DJs mais requisitados do mundo com apenas 27 anos, Alok revelou que nunca imaginou chegar onde está hoje. “A gente sonha, lógico. Mas quando a coisa se materializa, normalmente é de uma forma diferente do que a gente imaginava. A fama que eu lido hoje é uma fama que eu não sabia que seria desse formato. Ela acaba passando umas barreiras que são meio surreais. Por exemplo, não é a questão de eu estar fazendo sucesso para a galera que frequenta festa, mas pra criança, para a minha avó. Essa é a parte que me deixa mais surpreso”, disse.
Apesar do grande sucesso e alcance, o mais importante para o DJ, porém, é poder continuar passando uma mensagem de positividade ao máximo de pessoas possível. E enquanto pessoa pública e com influência, acredita ser essa sua principal missão.
“O lance de eu fazer minha música, fazer show, são ferramentas para que, no final, a proposta seja passar uma mensagem, seja influenciar as pessoas de uma forma positiva. Eu tento sempre ser uma pessoa que faz com que as outras acreditem nelas mesmas, acreditem que no mundo tem várias coisas boas acontecendo. Ás vezes é dificil, ainda mais no Brasil, a gente está se poluindo com tanta coisa. E eu tento fazer uma mensagem mais positiva para a galera”