Novidades

Anavitória abraça Saulo em afetuoso show no Rock in Rio que teve Vitor Kley

♪ Rock in Rio 2019 – Ao reciclar sucessos da axé music em EP lançado em fevereiro do ano passado, a dupla Anavitória se aproximou do cantor baiano Saulo Fernandes, com quem compôs e gravou para esse disco o samba Clareiamô (2018).

Essa conexão foi ampliada no show feito pela dupla no palco Sunset do Rock in Rio 2019 na noite de sábado, 5 de outubro. Além de Clareiamô, Anavitória e Saulo se harmonizaram em músicas como Me abraça (Jorge Xaréu e Roberto Moura, 1995) – sucesso da Banda Eva – e Anunciação (Alceu Valença, 1983).

A programação do Rock in Rio 2019 no segundo sábado do festival tinha até então sido dominada pelo funk. Contudo, Anavitória e Saulo – cantor e compositor reconhecido pela valorização da vertente mais tradicional da axé music – também tinham um público disposto a ouvir o som sereno e essencialmente pop do trio.

Sem procurar fazer um show elétrico, Ana Caetano e Vitória Falcão conseguiram interagir bem com Saulo e com a parte do público que lhe coube no festival.

Mais pelo carisma da dupla do que pelo poder de sedução de músicas como Ai, amor (Ana Caetano, 2018), a apresentação transcorreu afetuosa e cheia de boas vibrações, amplificadas pela aparição-surpresa de Vitor Kley para interpretar Pupila (2019), parceria do cantor gaúcho com Ana Caetano, uma das vozes dessa carismática dupla de fofolk pop.

Fonte: G1 Blog Mauro Marques

Deixe seu comentário