Novidades
Anitta entra no universo sertanejo de Marília Mendonça em single com jeito de hit instantâneo.
A rigor, o single de Anitta com Marília Mendonça, Some que ele vem atrás, integra projeto da cantora carioca, Brasileirinha, somente com músicas em português. Mas é Anitta quem entra no universo musical da sertaneja Marília Mendonça, e não o contrário.
Sem o viço vocal de Marília, Anitta soa quase ofuscada pela colega goiana, mas consegue entrar no clima da gravação produzida por Rafael Castilhol e disponibilizada em single nesta quarta-feira, 30 de outubro, na sequência do lançamento da música na noite anterior, na edição de 2019 do Prêmio Multishow.
Composição de Murilo Huff (cantor e marido de Marília) em parceria com Rafael Augusto, Ricardo Vismarck e Ronael, Some que ele vem atrás se insinua um hit instantâneo. Um grande hit, diga-se.
Capa do single ‘Some que ele vem atrás’, de Anitta & Marília Mendonça — Foto: Reprodução / Instagram Anitta / Instagram Marília Mendonça
A letra bate na tecla da sofrência, mas a levada extrovertida da música contraria a natureza dos versos. A aliciante batida de Some que ele vem atrás tem atmosfera alto astral amplificada pelos sutis efeitos eletrônicos do DJ Pimpa e pelo toque forrozeiro dado pelo acordeom de Eleandro Rocha. O produtor musical e arranjador do fonograma, Rafael Castilhol, toca teclados e percussão na gravação.
Mesmo sendo lançada a dois meses do fim do ano, Some que ele vem atrás tem cacife para se tornar um dos maiores sucessos de 2019.
De todo modo, ao longo dos três minutos da gravação de Some que ele vem atrás, paira a sensação de que é a convidada Marília Mendonça quem recebe Anita e quem faz as honras da casa para a colega no single.