Novidades

Após separação, vocalista do Coldplay reage a comentários de que ele e cantora teriam se beijado

Durante esse final de semana, vários rumores surgiram de que um novo casal britânico estava se formando. Chris Martin, vocalista do Coldplay e Dua Lipa, teriam se beijado nos bastidores do festival Glastonbury, na sexta-feira, 28.

Um porta-voz do vocalista, contou ao Daily Mail Online que os dois não têm nenhum envolvimento romântico, somente amizade. “Ao contrário do que várias notícias estavam dizendo, nós gostaríamos de confirmar que Chris Martin e Dua Lipa não se beijaram no Glastonbury e são apenas amigos”, dizia o comunicado.

A declaração também comentava sobre os rumores, que tiveram ínicio porque “ambos estavam na mesma área do festival com um grupo maior de amigos”. A voz de ‘New Rules’, estava curtindo o festival com a sua mãe e sua irmã e Chris também estava lá pelos shows, apesar de ter feito uma participação na apresentação de Kylie Minogue no domingo, 30.

Uma fonte havia contado ao “The Sun” que “assim que Chris viu Dua olhando, ele ficou em cima dela e não saiu de seu lado a noite toda”. O insider disse que eles ficaram conversando por muito tempo e a cantora até “o apresentou à família dela”.

Os cantores se conheceram em 2017, quando gravaram a canção “Homesick” do álbum de estreia de Dua, e, também segundo o The Sun, teriam se beijado pela primeira vez na edição daquele ano do festival. O cantor também fez uma participação no show da cantora em São Paulo.

Os rumores ganharam forças por conta de ambos estarem solteiros há pouco tempo. Dua Lipa se separou do chef Issac Carew no começo de junho, após quase 2 anos juntos porque eles estavam “lutando para conseguir ver um ao outro” e as agendas não conciliavam e ficava muito complicado. Já Chris terminou o relacionamento de quase dois anos com Dakota Johnson em maio, aparentemente, porque ela “não estava pronta para ter filhos”.

Deixe seu comentário