Novidades

Camila Cabello e Shawn Mendes são flagrados em clima íntimo e suspeitas de namoro aumentam

Se antes os fãs estavam desconfiados da proximidade de Camila Cabello e Shawn Mendes no videoclipe de “Senõrita”, agora eles já têm um motivo para pensar além!

Apesar de não terem assumido um namoro de fato, os artistas foram vistos juntos andando de mãos dadas, no maior clima de romance, em Los Angeles, na última quarta-feira, 3. Segundo o site Entertainment Canada, os dois passaram o feriado de 4 de julho nos Estados Unidos juntos, e apareceram em Stories do Instagram curtindo com amigos.

Camila anunciou o término do seu relacionamento com o britânico Matthew Hussey no final do mês passado. O casal estava juntos há mais de um ano decidiu colocar um ponto final no romance, e de acordo com o jornal The Sun, os dois continuam amigos. Solteira, livre, leve e solta, nada impede de que a cubana esteja envolvida com o artista!

Após o lançamento da nova parceria musical com Shawn, “Señorita”, que contou com um vídeo picante, os fãs da cubana não deixaram de associar o fim do relacionamento com o entrosamento dos artistas.

A cantora não revelou para quem tenha sido direta sobre o que a incomodou, suspeita-se que os tweets que sugerem que ela terminou para começar um namoro com o canadense ou que o cantor tivesse qualquer responsabilidade no fim do seu relacionamento podem ter deixado a jovem bem chateada. “É claro que isso vai gerar rumores de que ela e Shawn se tornaram mais do que apenas amigos“, revelou uma fonte ao The Sun.

 

Deixe seu comentário