Novidades
Chris Brown: após 14 anos, cantor revisita sua discografia e volta ao Brasil com show repleto de hits
Após 14 anos, o cantor Chris Brown voltou ao Brasil e fez seu primeiro show no estádio Allianz Parque, localizado na cidade de São Paulo, neste sábado (21). Com um palco tecnológico, estruturas impressionantes e até troca de figurinos, o artista iniciou o show às 20h28 com a faixa “Angel Numbers / Ten Toes”, do álbum “11:11” e levou o público à loucura.
Esbanjando seu talento e uma presença de palco invejável, o rapper cantou, dançou muito e até voou sobre a plateia, fazendo acrobacias no ar. Ainda nos primeiros minutos, Chris Brown apresentou hits como “Beautiful People”, “Yeah 3x” e “Ayo”. Todas elas, inclusive, contaram com dançarinos de apoio, que seguiram coreografias sincronizadas e acompanharam o cantor até o final do show.
Depois, Chris Brown passou pelas diversas “eras” de sua carreira, dividindo a apresentação em diferentes blocos temáticos, separados por músicas lançadas em um respectivo ano. Assim, um dos grandes destaques da noite foi o momento voltado para as performances de 2007.
Começando com a faixa “Wall To Wall”, o rapper aproveitou a música para sobrevoar os fãs, recriando uma cena do clipe e indo do palco principal até o secundário, construído na outra ponta do estádio. Em seguida, ele ainda performou os hits “Take You Down”, “Kiss Kiss” e “With You”, todas lançadas no mesmo ano. Ali, os fãs não perderam tempo e fizeram questão de acompanhar os vocais de Chris Brown.
Além dessas, os admiradores presentes no show ainda puderam assistir às performances de outros grandes sucessos como “Gimme That”, “Say Goodbye”, “Turn Up The Music” e “Sensational”, deixando todos hipnotizados e eufóricos com os movimentos de dança, que elevaram o nível do show, entregando um verdadeiro espetáculo visual.
Caminhando para a última parte de sua performance, o artista investiu em seus hits mais populares e preencheu o estádio com “Under The Influence”, “No Guidance”, “No Air” e “Loyal”. Nesse momento, o show atingiu o seu ápice, tendo um público completamente emocionado, comemorando, pulando e cantando ao som das músicas.
Por fim, fechando a noite com chave de ouro e muita nostalgia, Chris Brown escolheu a faixa “Forever”, divulgada em 2007, como parte do álbum “Exclusive”. Se despedindo do público, o cantor elevou a energia do estádio e fez todos cantarem a última música aos berros, antes de se declarar para os fãs brasileiros, afirmando que ama todos eles e agradecendo-os por terem ido ao show.
Em sua segunda vez no Brasil, Chris Brown entregou um show eletrizante, que foi capaz de matar a saudade dos fãs brasileiros, levando todos à loucura com os mais diversos hits, que passearam pela discografia do cantor. Com uma produção impecável, à altura de sua fama internacional, o artista provou que, mesmo depois de tanto tempo sem vir ao país, continua sendo uma referência na música e na dança.