Novidades
Com participação de Luísa Sonza, ‘Poesia Acústica 13’ ganha data de lançamento
O selo Pineapple Storm divulgou nesta terça-feira (13) a data de lançamento do “Poesia Acústica 13“. A próxima edição será disponibilizada na próxima terça-feira, dia 20 de setembro, e contará com a participação de Luísa Sonza. Além da cantora pop, estrelas do rap como Xamã, L7NNON, NINA, Chris MC, MC Cabelinho, TZ da Coronel, Chefin e Oruam também estão confirmadas.
LEIA MAIS:
- Rock in Rio: CeeLo Green faz homenagem a James Brown e canta com Luísa Sonza
- Luísa Sonza se assusta após pergunta sobre affair com Paulo André
- Rock in Rio: show em homenagem à edição de 1985 tem Luísa Sonza cantando Queen
- 5 sinais da nova era da Luísa Sonza no show do Rock in Rio
Essa não é a primeira vez que o projeto de rap acústico aposta em artistas da música pop. Marina Sena participou do “Poesia Acústica 12” e Ludmilla participa de versos da décima edição do projeto.
Xamã é um recordista em participações na série musical. Com a 13ª, o rapper terá quatro edições do Poesia em seu currículo. Essa será a terceira vez de L7NNON, que esteve no PA9 e PA11.
Responsável por agregar os sucessos do “Poesia Acústica“, as plataformas digitais da Pineapple Storm acumulam mais de 6 bilhões de plays. O registro audiovisual da sexta edição do projeto no YouTube acumula mais de 642 milhões de views no canal.
Luísa Sonza alcança 2 bilhões de streams no Spotify
Avisa que é ela! Depois de levar suas cachorrinhas para passear no petshop e tomar aquele bom café da manhã, Luísa Sonza está preparadíssima para dominar o mundo. Depois de “quebrar” as plataformas digitais com seu último álbum “Doce 22”, a cantora gaúcha alcançou mais um incrível recorde na carreira: ela atingiu nada menos que 2 bilhões de streams somente no Spotify.
Sonza vem dominando as principais paradas musicais do Brasil, com seus últimos lançamentos, com destaques para “sentaDONA”, “CACHORRINHAS” e “Hotel Caro“, faixas que conseguiram alcançar o primeiro lugar no ranking das músicas mais ouvidas no Spotify Brasil, inclusive “CACHORRINHAS”, seu single mais recente, permaneceu no topo durante quatro dias seguidos.
Fonte: POPline.