Novidades

Coronavírus faz Madonna cancelar turnê

Madonna encerrou oficialmente sua turnê, Madame X, na manhã desta segunda-feira (9). Por meio de comunicado em seu site, a cantora explicou que a produção seguiu ordens públicas e decidiu pelo cancelamento dos dois últimos shows, que aconteceriam na terça (10) e quarta-feira (11) em Paris. A cidade está em alerta por conta da epidemia do Coronavírus.

“Após a notificação oficial do Gabinete da Polícia nesta manhã, que proíbe todos os eventos com uma audiência de mais de 1000 pessoas, a Live Nation lamenta anunciar que as duas últimas apresentações do Madame X, que foram remarcadas para 10 e 11 de março, foram forçadas a serem canceladas. Os ingressos são reembolsáveis ​​nos pontos de compra. Estamos tristes por desapontar os fãs”, dizia o comunicado.

IMPREVISTOS E MACHUCADOS
A turnê de teatros de Madonna não tem sido muito favorável para a saúde da cantora. Ao longo deste e do último ano, ela cancelou cerca de 18 shows por conta de uma lesão recorrente no joelho e chegou a relatar no Instagram que seus médicos pediram para que parasse totalmente a turnê, tendo se recusado. Já na última etapa em Paris, outro acidente: Madonna caiu feio durante uma performance. Em seu perfil, ela chegou a mencionar o que aconteceu: “Há duas noites eu caí no palco, quando uma cadeira foi literalmente arrancada debaixo de mim por engano e eu me espatifei no chão, batendo o cóccix.”

A turnê Madame X teve início em setembro, com a primeira parada em Nova York. Posteriormente, a cantora passou por Chicago, São Francisco, Las Vegas, Los Angeles, Boston, Filadélfia e Miami, nos Estados Unidos, e depois Lisboa, em Portugal, Londres, no Reino Unido, e Paris, na França, onde se encerraria.

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário