Novidades

Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá e Humberto Gessinger juntos no Castelli Master em Uberlândia.

SEGUNDA EDIÇÃO:  06 de Julho –Castelli Master
Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá e Humberto Gessinger juntos no Castelli Master em Uberlândia.

Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá:

 

 

 

 

 

 

Com uma turnê comemorativa 30 anos de lançamento dos discos “Dois” e “Que País é Este”, eles voltam  a Uberlândia para reviver no palco grandes canções da banda.
Músicos que marcaram os anos 80, integrando a formação original do Legião Urbana, ao lado de Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá  se apresentam em Uberlândia dia 06 de Julho, no Castelli Master.

A turnê que o Castelli Master recebe começou a circular pelo Brasil em setembro.
Até agora já foi apresentada em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Vila Velha, Brasilia e entre outros.
O show é uma homenagem a dois álbuns do grupo: “Dois” e “Que País é Este”. Por isso,  o setlist conta com canções que integram esses trabalhos como “Tempo Perdido”, “Que País é Este”, “Eduardo e Mônica” e “Faroeste Caboclo”.
Além de Dado Villa-Lobos na guitarra e Marcelo Bonfá na bateria, essa turnê tem a participação especial de André Frateschi nos vocais.  Completam a banda do projeto. Lucas Vasconcellos na guitarra e violão, Roberto Pollo nos teclados e programações e Mauro Berman – que também assina a direção musical do show – no baixo.

 

HUMBERTO GESSINGER:

 

 

 

 

 

 

 

O cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista, Humberto Gessinger se apresenta também no palco do Uberlândia Music.

O SHOW – Por HUMBERTO GESSINGER
“Em 33 anos de carreira, lancei oito discos ao vivo. Em todos eles – seja com os Engenheiros do Hawaii, Pouca Vogal ou solo – sempre fiz questão de colocar músicas inéditas ao lado das releituras, que sempre foram vistas como a razão de ser de um registro ao vivo. Com o tempo, entendi que estas canções formam “álbuns dentro dos álbuns”. Ao Vivo Pra Caramba é o trabalho em que este conceito fica mais claro. Nele, há dois trios: um acústico, outro plugado.
Abro o show tocando violão, viola caipira e harmônicas, acompanhado por Paulinho Goulart no acordeon e Nando Peters no baixo acústico. Depois, assumo o baixo elétrico, a guitarra e os teclados para, ao lado de Rafa Bisogno na bateria e Felipe Rotta na guitarra, fechar a noite com o bom e velho power trio.
Humberto e Dois Trios, Dose Dupla, Dois em Um, O Dobro ou Nada, Dois Lados da Moeda, Dois Tempos da Partida… chame do jeito que você quiser, mas aproveite esta noite. Será especial.
No repertório, canções de todas as fases desses 34 anos de estrada”.

Local:
Castelli Master
que disponibilizará sua mega estrutura de decoração, organização em eventos, aliando acústica exemplar, conforto e requinte para clientes exigentes.

Ponto de Vendas:
📍 Lojas FOX CLUB (Center Shopping, Terminal Central e Uberlândia Shopping)
📍 Site: www.oquevemporai.com

Ingressos:
– Pista
– Frente Palco (Área em frente do palco, com entrada, bares e banheiros exclusivos)
– Camarote Premium (localizado no piso superior, com bistrôs, puffs e sofás (uso coletivo)
Entrada, bares e banheiros exclusivos. Acesso à área Frente Palco)
Censura – 16 anos

Deixe seu comentário