Novidades
Demi Lovato desabafa: “estou cansada de falar sobre mim”
Com a maturidade, as pessoas costumam aprender a lidar melhor com as coisas. Para Demi Lovato, uma das maiores lições foi ser mais discreta sobre si própria e parar de sair falando o que acontece em sua vida. Foi o que ela falou em entrevista à Spin. A cantora chegou à conclusão que ser mais aberta abre espaço para que críticos analisem e se metam em tudo o que ela diz, o que não é nada saudável.
Demi Lovato quer manter sua vida pessoal privada:
“Às vezes eu tenho uma boca grande“, diz ela. “À medida que envelheço, estou tentando aprender a ser mais privada. Eu acho que dou muita visão para as pessoas sobre minha vida, e eu tenho que pensar, as pessoas merecem isso? Tenho certeza de que quando tiver 35 anos, minha boca estará grudada porque estou cansada de falar sobre mim. E tenho certeza de que as pessoas estão cansadas de me ouvir falar sobre mim”, soltou.
No final das contas, acaba que as músicas que falam sobre ela própria. É o caso do mais recente single “29”, que fala de quando ela teve um relacionamento com um homem mais velho quando era uma adolescente.
“É complicado porque você não tem certeza do que está sentindo no momento”, diz ela sobre o relacionamento. Aos 17 anos, Lovato afirma que não conseguia mensurar as consequências de estar com alguém muito mais velho, não percebendo que havia muitas diferenças entre ela e seu parceiro.
“Você está em uma situação que você pode achar divertida ou sexy. Você percebe mais tarde o que isso tirou de você e o trauma por trás disso. Meus pais estavam me dizendo que não estava tudo bem, e eu gostaria de tê-los ouvido, mas eu era uma adolescente rebelde. Eu apenas vi algo que eu queria, e fui atrás. Eu não vi o desequilíbrio até muito mais tarde”, refletiu.
Fonte: POPline