Novidades
Deu expulsão! Relembre todos os brothers expulsos do BBB
O BBB é um jogo de conflitos, brigas e discussões. Mas casos de abuso, agressão ou qualquer atitude que comprometam a integridade física e mental de outro participante são imperdoáveis. Uma ação da Maria no ‘Jogo da Discórdia’ desta segunda-feira (14/2), deixou a sister do BBB22 na iminência de expulsão. Outros brothers, no entanto, não tiveram colher de chá e foram expulsos do reality…
Daniel (BBB12)
A primeira expulsão do programa aconteceu no BBB12. O ex-participante Daniel teve relações sexuais com Monique. Mas na época, o público afirmava que a sister estaria dormindo. Mesmo que em momento posterior a ex-participante tenha declarado que não houve abuso, o ex-brother foi expulso para que o caso fosse investigado.
Ana Paula (BBB16)
Quem acompanha o BBB sabe que Ana Paula Renault é uma das personagens mais marcantes da história do programa. A ex-sister, que tinha o pavio curto, foi do posto de “favorita” à expulsa após dar tapas na cara de Renan, com quem tinha conflitos. O ex-brother denunciou o caso para a produção do reality, que confirmou a agressão.
Marcos Harter (BBB17)
O ex-brother desenvolveu um relacionamento com a campeã da edição, Emilly Araújo, dentro do programa. Ambos chegaram até a semana final do jogo, mas uma atitude de Marcos o colocou para fora da casa. Em uma discussão com Emilly, ele apertou os braços da ex-sister, deixando hematomas em sua pele. O público considerou a ação violenta e a emissora expulsou o ex-BBB.
Fábio Alano (BBB19)
O BBB19 foi a única edição que teve mais de um participante expulso. Fábio Alano foi o primeiro. Você pode não se lembrar dele… Isso porque o ex-BBB nem chegou a entrar na casa. Durante o pré-confinamento, a produção do reality descobriu que ele mentiu sobre seu trabalho. Fábio era garoto-propaganda de uma marca de roupas .E, por isso, teve que deixar a edição.
Vanderson (BBB19)
A segunda expulsão do BBB19 envolveu casos de abuso… Vanderson foi retirado do reality, após três mulheres – de fora do programa – o denunciarem por estupro, agressão e importunação ofensiva ao pudor. O ex-BBB foi indiciado por lesão corporal.
Hariany (BBB19)
Ainda no BBB19 – certamente o mais polêmico de todos -, Hariany Almeida foi expulsa faltando poucos dias para a final. A ex-sister empurrou Paula Von Sperling, sua melhor amiga no programa, durante um desentendimento. O caso aconteceu depois de uma festa, quando a futura campeã daquela edição estava bêbada. Ao comunicar a expulsão, Tiago Leifert relembrou que “regra é regra e a regra é soberana“.