Novidades

Emicida sai em defesa de Pabllo Vittar após polêmica com performance no MTV MIAW

A MTV está sendo acusada de boicotar Pabllo Vittar durante sua performance no MTV MIAW 2019, exibido nesta quinta-feira, 4. Durante a apresentação ao lado de Emicida e Majur, a cantora teve o áudio do microfone cortado.

Gravado na noite anterior da exibição, vídeos da perfomance circulavam nas redes sociais. Depois da repercussão, fãs começaram a compartilhar acusando o canal brasileiro e dando a entender que a performance da música AmarELO, na qual a drag faz participação, seria tão emocionante quanto o clipe.

Em meio à polêmica, Emicida resolveu sair em defesa de Pabllo e de seu talento como cantora e perfomance. O cantor utilizou suas suas redes sociais para comentar sobre o que aconteceu e reafirmar a qualidade vocal de Vittar contra quem afirma que ela não sabe cantar ou falta de talento.

“Não é a primeira vez que esse tipo de acusação rola e eu acho que nenhuma dessas pessoas viveu uma sessão de estúdio junto com a Pabllo e eu vivi uma sessão de estúdio há pouco tempo com a Pabllo”, começou Emicida. “Eu estou feliz demais porque tive a chance de gravar com uma artista incrível, gigante, talentosa, que não precisa provar nada pra ninguém, é muito importante dizer isso”, completou.

Vittar chegou a se pronunciar após a polêmica. “Eu devo ter um azar danado pra premiações sempre pego um microfone ruim né não? Da próxima eu vejo um melhor pra galera poder ouvir minha voz direito em casa! Ouçam amarelo em todas as plataformas“, escreveu.

No Instagram, Pabllo Vittar também revelou que não entendeu o que ocorreu com o áudio do seu microfone e relembrou que no dia da performance ocorreu tudo bem. “Aqui os vocais originais da performance. Eu não entendi pq silenciaram mas tá aqui! Bjs”, publicou a cantora nos stories do Instagram.

Deixe seu comentário