Novidades

FENÔMENO NA WEB, JÃO LANÇA VÍDEO DE “ME BEIJA COM RAIVA” E SONHA: “DOMINAR O MUNDO

Com rosto de menino, mas cheio de atitude e segurança, Jão é a nova cara do pop nacional. Ele representa uma geração destemida, muito consciente do que quer e onde almeja chegar. Aos 24 anos, o cantor, nascido em Américo Brasiliense, município com 38 mil habitantes do interior de São Paulo, acaba de lançar o clipe de Me Beija Com Raiva. A faixa faz parte do ovacionado álbum LOBOS, que já ultrapassou a marca de 100 milhões de streams, sete das dez músicas ficaram entre as 200 mais tocadas do país no Spotify e chegou ao segundo lugar entre os mais vendidos do Itunes Brasil, atrás apenas da estrela internacional Ariana Grande.

“Eu acho que todas as minhas músicas de antes, mesmo que tristes, elas tinham esse tom mais debochado e irônico. Acho que chegou a hora de abordar algo mais sério, um pouco mais pesado, intenso. Então, esse não é debochado! Esse é uma sofrência pura mesmo! É um vídeo que está muito bonito visualmente. A gente ficou muito preocupado em deixar tudo muito bonito e tendo a ver com a música. Ele é tão intenso quanto a música. Ele é demais. Inclusive, quando essa música foi escrita, eu pensei até em oferecer para outra pessoa. Mas depois que eu cantei, eu falei: ‘Não. Essa música é minha e ninguém tasca'”, declara ele à QUEM.

Com direção do seu parceiro musical Pedro Tófani, o mesmo de Imaturo e Vou Morrer Sozinho, as imagens foram registradas ao longo das mais de 14 horas de trabalho, em uma megaprodução, com 60 pessoas envolvidas, não deixando nada a desejar para os vídeos de artistas internacionais. Nas cenas, Jão vive relações intensas entre um homem e uma mulher, característica dúbia também presente em Imaturo, o que fez com que a curiosidade sobre a sua sexualidade fosse despertada no público.

Fonte: QUEM ACONTECE.

Deixe seu comentário