Novidades

Grammy Latino confirma performances ao vivo da Anitta e Rosalía

A cantora Anitta acaba de ser anunciada como uma das artistas que se apresentará na 20ª edição do Grammy Latino. A Academia Latina de Gravação divulgou nesta terça-feira (5) uma nova lista com os nomes que subirão ao palco da premiação para se apresentar. Além da brasileira, também cantarão no evento Pedro Capó, Dimelo Flow, Luis Fonsi, Greeicy, Rosalía e Alejandro Sanz. A assessoria da Anitta havia revelado recentemente que ela estaria presente no evento, agora a gente sabe exatamente o que a brasileira vai fazer!

A edição deste ano será realizada em 14 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos e celebra os 20 anos da entrega do Grammy Latino.

Paula Fernandes também representará o Brasil na premiação. Ela estará presente para apresentar uma categoria no evento assim como Camilo, De La Ghetto, Kany García, Christian Nodal e Tommy Torres. O apresentador oficial deste ano será Ricky Martin, ao lado das atrizes Roselyn Sánchez e Paz Vega.

Como no ano passado, Anitta foi indicada em categoria geral, fora das dedicadas especialmente à música brasileira. Ela concorre a Melhor Álbum Urbano por “Kisses” e compete contra Bad Bunny, De La Ghetto, Feid e Sech.

Neste ano, inúmeros artistas de reggaeton se posicionaram contra a premiação assim que os indicados foram divulgados. Um boicote foi criado por J Balvin e abraçado por nomes como Maluma, Daddy Yankee, Natti Natasha e Karol G, insatisfeitos com o espaço segregado dado ao reggaeton pela premiação. “Apesar de ter sido indicado, eu não concordo com a maneira como eles trataram o gênero e muitos dos meus colegas. Lembre-se de uma coisa muito importante: sua plataforma não foi a que criou esse movimento. Isso vai além de um prêmio. Isso é cultura, credibilidade, relevância e respeito,”
 explicou Daddy Yankee.

Deixe seu comentário