
Novidades
Jason Derulo revela detalhes de seu show no The Town e promete surpresa: ‘Quero mostrar meu amor pelo Brasil’
Jason Derulo — Foto: Reprodução/Redes sociais
Ele está de volta! Após um show energizante no Rock In Rio 2022, Jason Derulo voltará a pisar em terras brasileiras para o The Town, em setembro deste ano. O cantor americano, que se apresenta no terceiro dia do festival, conversou com o gshow e revelou os preparativos para a apresentação, que promete ser ainda maior do que a primeira.
Estou muito ansioso para ir ao Brasil, porque o Brasil tem um amor especial pela dança, sabe? E nós também temos um amor especial pela dança. Então a gente vai fazer bonito”, disse em entrevista ao gshow.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2022/X/Q/sMCiIATCSaiEtgnzIQLQ/jason-derulo-no-rock-in-rio.jpg)
Jason Derulo no Rock in Rio 2022 — Foto: Marcelo Sa Barreto/ Agnews
Jason, de 35 anos, guarda com carinho as lembranças do show que fez no Rio, há três anos. Para ele, vir novamente ao país é uma oportunidade de retribuir o carinho que recebeu dos fãs aqui.
“Espero que haja muitas semelhanças entre os dois shows. O público estava inacreditável, foi um dos meus shows mais memoráveis, uma experiência incrível com todos que estavam lá”, diz, complementando que não vê a hora de pisar por aqui.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2025/D/L/6BP7DbTVyq54wL9muoBA/novo-projeto-8-.png)
Jason Derulo — Foto: Reprodução/Redes sociais
Cantor promete surpresa
Ao longo de mais de 15 anos de carreira, ele afirma ter transformado completamente a experiência ao vivo e promete um espetáculo ainda mais eletrizante para os brasileiros.
“É um show completamente novo, sabe? Tenho alguns dos melhores dançarinos do planeta, incluindo os Les Twins, e músicos incríveis. É um show muito, muito especial, diferente de qualquer outro no mundo”, revela.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2022/4/b/fhjXXnQNa9LMj05DpNww/whatsapp-image-2022-09-03-at-23.30.30-2-.jpeg)
Jason Derulo festeja sucesso em apresentação no Rock in Rio, em 2022 — Foto: gshow
Após cantar “Ai Preto” em 2022, Derulo se empolga ao contar que deve, sim, preparar uma surpresa para o novo show:
Estou indo até a casa de vocês, então preciso levar um presente, entende o que quero dizer? Então, definitivamente, esperem uma surpresa. Não posso contar o que é, obviamente, mas acho importante mostrar ao Brasil o meu amor pelo país, me envolvendo de verdade com a cultura. Sou um grande fã do funk brasileiro, então não será nada difícil para mim.

Jason Derulo dança ‘Ai Preto’ no Rock in Rio
Além do show, Jason revela que está ansioso para passear pelo Brasil. Ele deve chegar ao país com certa antecedência do show, para “turistar” por aí, já que teve pouco tempo para isso em sua última vinda. “Da última vez que estive aí, até fiz uma coisinha ou outra, mas com certeza espero poder explorar mais dessa vez. Vou tentar chegar um pouco antes para dar uma melhor explorada”, conta.
Pioneiro das dancinhas virais
Em 2020, Jason criou tendência ao lançar a faixa “Savage Love” e incentivar que seus fãs gravassem a coreografia no aplicativo TikTok, sendo um dos primeiros a fazer isso. O sucesso foi tanto que a prática se tornou comum, e o aplicativo ficou conhecido pelas dancinhas.
“Fui praticamente o primeiro artista a abraçar o TikTok. Lembro que, na época, muita gente achava estranho eu estar tanto na plataforma, e ela acabou virando a maior do mundo”, conta.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/9/a/BLcbnNSoAXmyAF2GFwXg/captura-de-tela-2023-02-27-154810.jpg)
Noel Robinson dança com Jason Derulo — Foto: Reprodução Instagram
Novo projeto
Famoso por faixas como “Talk Dirty” e “Wiggle”, o cantor não esconde sua paixão pelos anos 2010, que para ele têm um lugar especial na história da cultura pop. No entanto, ele revela estar empolgado pelos rumos que a música está tomando hoje, especialmente com as influências africanas e o funk brasileiro.
Para mim, os anos 2010 tiveram uma energia muito louca, bem pop. E também amo para onde a música está indo agora, com essa influência forte dos ritmos africanos, gosto muito disso. E, como te falei antes, o funk brasileiro é outro estilo que tenho curtido bastante. Esses dois gêneros têm sido uma fonte enorme de inspiração pra mim. Inclusive, estão influenciando muito meu próximo projeto, que se chama ‘The Last Dance’
Fonte: https://gshow.globo.com/f