Novidades
Jessie J volta ao Rock in Rio com ‘pop do bem estar’ e namorado Channing Tatum no palco
Se o Rock in Rio fosse um campeonato, Jessie J seria a única artista “rebaixada” a cantar nesta edição do festival. Após show em 2013 no espaço principal, ela fechou o Palco Sunset neste domingo (29).
Mas em vez de cantar trocentas covers e fazer um show quase baile de formatura, Jessie voltou com um pop do bem estar.
Sobraram frases motivacionais e pedidos como “bote a mão no coração” ou “quem é uma pessoa forte aí levante a mão”. Como Alok, na sexta-feira, transformou o festival no Coach in Rio.
Na parte musical, Jessie está em uma onda bem soul, com mais voz e menos pose.
É difícil entender a trajetória da cantora nos seis anos que separam as duas apresentações, bem diferentes, mas com pontos altos idênticos:
- “Price Tag” (bom primeiro hit da carreira);
- E “Bang Bang” (único sucesso dela nos EUA).
A inglesa se 31 anos até lançou um disco mais intimista, R&B e “mais verdadeiro”, mas ele foi quase ignorado nesta noite. Só rolou “Queen”.
“Pense no agora. Tenha orgulho de si mesmo. Tire fotos, faça o que quiser… Mas não fique com seu celular no rosto o show todo. Eu quero vê-los”, discursou, antes de “Nobody ‘s Perfect”.
“Quantas pessoas aqui são fortes? Levante a mão. Quem não levantou, levante. Eu estou dizendo que você é forte.”
Depois de mais essa frase motivacional, veio um dos momentos mais fofos do show. Ela pulou pelo palco com todos de sua equipe, em “Brave”.
Outras participações notáveis foram do namorado Channing Tatum, gravando tudo com um celular, e o guitarrista brasileiro Mateus Asato.
O fechamento veio com “Price Tag” e a torcida para que ela siga usando a letra como mantra da carreira. Não é só pelo dinheiro, Jessie.
https://www.facebook.com/multishow/videos/2146802868958241/
https://www.facebook.com/multishow/videos/387978475487322/
https://www.facebook.com/multishow/videos/2342350052682031/