Novidades
Justin Bieber elogia álbum e documentário de Demi Lovato
Justin Bieber e Demi Lovato têm muito em comum. Além de terem crescido diante dos holofotes, ambos foram ídolos de um geração, que viu os seus artistas favoritos cometerem erros e serem massacrados pela mídia e opinião pública ainda jovens. Para aquém da trajetória semelhante, os dois são agenciados por Scooter Braun e lançaram trabalhos nas últimas semanas. Nesta quinta-feira (8), o intérprete de “Peaches” elogiou sua amiga através de uma rede social: “Seu álbum e documentário são incríveis, Demi Lovato. Muito feliz e orgulhoso de você”.
O cantor canadense viu o álbum “Justice” debutar em primeiro lugar na parada da Billboard 200, o seu oitavo projeto a conquistar este feito. O trabalho de Bieber é justamente um olhar mais carinhoso sobre o seu passado e a busca por um futuro mais afetuoso. Já “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over”, novo álbum de Demi, é também a perspectiva da cantora descrita brilhantemente em músicas imponentes e poderosas, assim como a história apresentada em seu novo documentário, de mesmo nome, para o YouTube.
Melhor estreia feminina do ano
O maior destaque nas paradas ficou com “Met Him Last Night“, parceria com Ariana Grande, juntando popularidades das duas que são muito amadas. Globalmente, só essa faixa teve 2.145.460 streams.
Veja as posições no Spotify global:
24. Met Him Last Night (feat. Ariana Grande)
91. Dancing With The Devil
101. What Other People Say (com Sam Fischer)
Veja as posições no Spotify dos Estados Unidos:
12. Met Him Last Night (feat. Ariana Grande)
62. Dancing With The Devil
84. What Other People Say (com Sam Fischer)