Novidades

Luísa Sonza estreia nova turnê no “The Town” e revela sonoridade do 3º álbum

Em dezembro de 2022, Luísa Sonza lançava “MAMA.CITA (hasta la vista)” em parceria com o rapper Xamã e desde então, os fãs estão ansiosos por novidades e mais ainda pelo sucessor do aclamado “DOCE 22”. No entanto, parece que o público vai precisar esperar mais um pouco! A cantora avisou que ainda não tem uma previsão, mas adiantou alguns detalhes.

Luísa Sonza. Foto: Twitter @luisasonza
Nesta terça-feira (25), Luísa Sonza abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para conversar com os fãs. Muitos questionaram sobre shows e pediram detalhes sobre o seu terceiro álbum de estúdio. A primeira grande novidade veio quando a estrela contou que sua apresentação no Festival The Town, em São Paulo, no dia 3 de setembro, marcará o início de uma nova turnê.
Questionada sobre um possível novo show de encerramento da turnê “DOCE 22” em solo paulista, Luísa pontuou: “Não da mais… Eu preciso parar e trabalhar no álbum, senão eu nunca mais vou lançar música. Estou desde o ano passado sem lançar e eu não tenho energia pra pensar e lançar uma coisa só por lançar e perder a qualidade da entrega”.

Além disso, a cantora também respondeu um fã que perguntou se a sonoridade do álbum iria para um lado mais rock. “Não, gente! Eu vou sempre ser uma artista pop, mas sempre vou flertar com todos os rítmos. Vai vim eu, essa mistura, que eu prefiro nem definir muito. Prefiro falar artista de música, mas pop”afirmou Sonza.

Apesar de revelar que o álbum já está com sua estética praticamente toda definidaLuísa contou que não lançará mais nenhuma música até a chegada do novo projeto. “Não sei exatamente quando ele vai ficar pronto, por isso não tem definido quando vai lançar o documentário na Netflix, porque depende de como vai sair de mim, de como vai acontecer”.

“Eu também não estou mais me botando numa pressão! Sabe aquela pressão que a indústria coloca na gente? Eu entendi nesse tempo de artista que essa pressão imediata, industrial, não leva a gente a ter uma carreira duradoura, não é o número de ouvintes mensais que vai fazer você ter uma carreira de 50 anos, é a sua qualidade musical”finalizou a artista.

Fonte: POPline

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário