Novidades
Marina Sena diz que é uma “tortura” ter o novo álbum pronto e não poder lançar
Marina Sena está agoniada para colocar em sua prateleira de discos o sucessor do aclamado “De Primeira” (2021)! Assim como ela, o público mal pode esperar para ouvir as faixas do “De Segunda”, como alguns dos fãs apelidaram o projeto. Nesta segunda-feira (9), a cantora foi ao Twitter dividir com seus seguidores a ansiedade para finalmente revelar as novas músicas aos fãs.
A artista compartilhou com o público que ela vive atualmente o mesmo processo do pré-lançamento de seu disco de estreia. À época, ela passou um ano “viciada no próprio álbum” sem poder jogá-lo para o mundo e, quando o fez, “foi um alívio gigante”, como a própria disse.
Apesar de estar “quase botando um ovo” no sentido de dar à luz ao projeto, como ela mesma disse, a voz por trás do hit “Por Supuesto” contou que ainda falta concluir o planejamento de lançamento, para que este tenha bastante impacto.
Em entrevista ao POPline nos bastidores do Festival Eletriza, em São Paulo, em novembro passado, Marina adiantou alguns detalhes do novo trabalho. Conforme ela já soltou algumas vezes, a narrativa das composições girará em torno de sua mudança para São Paulo após ver sua agenda de compromissos mais atribulada, fruto do sucesso do “De Primeira”.
A cantora de Taiobeiras, norte de Minas Gerais, também avisou aos fãs que é para aproveitarem muito os últimos shows da turnê do álbum atual. Após o lançamento do segundo disco, ela entregará uma nova série de shows referente a ele.
E os fãs continuam querendo saber: Cadê o “De Segunda”?!
Meiga e abusada! Marina Sena ‘revive’ sucesso antigo de Anitta em show
“Eu posso conquistar tudo o que eu quero, mas…” – Foi entoando esse verso que Marina Sena entregou um cover de Anitta, da música “Meiga e Abusada”, que completou dez anos em 2022. A performance aconteceu no último dia 29 de dezembro, quando a dona do “De Primeira” (2021) realizou seu último show do ano de 2022 no evento de Réveillon, Viva+ Caraíva, em Caraíva, Bahia. Entregou!
Na ocasião, a voz por trás do hit “Por Supuesto” deu uma nova roupagem ao sucesso de Anitta com ajuda de sua banda, como se tivesse dado um ‘quê’ de MPB à música que integra o primeiro álbum da cantora, de 2013.
Sena se demonstrou tão engajada que entregou até coreografia, acompanhada das dançarinas Raiana Moraes e Natasha Sousa. O público, é claro, adorou a homenagem à cantora de “Envolver” e cantou junto.
Alguns dias antes do show, foi compartilhado um vídeo nas redes sociais em que era possível ouvir Marina ensaiando a música.
Uma curiosidade é que, em meados de novembro, Marina esteve em Las Vegas, nos Estados Unidos, para participar do Grammy Latino, o qual Anitta apresentou. Foi justamente lá onde, há dez anos, ela gravou o clipe de “Meiga e Abusada”. Será que a viagem inspirou a artista a entregar o cover?!
Fonte: POPline