Poster de divulgação do show. (Foto: Divulgação)
A turnê do rapper marca o lançamento do segundo disco solo do rapper, intitulado “Magic Man“. O cantor já se apresentou com o novo show em em Bangkok, Kuala Lumpur, Cingapura, Londres e em breve estará aos palcos do Brasil.
Embora tenha ascendência chinesa, Jackson Wang foi descoberto por um caçador de talentos em 2010 e, desde então, seguiu uma carreira no K-pop como parte da principal boy band coreana, Got7, que possui milhares de fãs em todo o mundo.A identificação de Alok com a cultura sul-coreana não é novidade para os seus fãs. Em 2021, o DJ visitou Seul, a capital da Coreia do Sul, para participar do último episódio do reality show sul-coreano “The King of Poong-Ryu” (em coreano: Punglyu Daejang) a fim de conhecer os jurados e prestigiar os finalistas do programa.Durante a viagem, ele falou sobre sua paixão pela cultura sul-coreana e ainda relembrou a primeira vez que ouviu alguma música vinda do país. “O primeiro contato que eu tive com a Coreia do Sul foi com ‘Gangnam Style’, do Psy, que foi um grande sucesso no Brasil, e depois disso o k-pop atravessou o mundo e se tornou cada vez maior“, comentou.
Alok ainda não revelou o que está sendo preparado para o show em São Paulo, para manter o mistério sobre o momento ao lado do rapper. No entanto, o artista brasileiro promete criar um momento único para os fãs brasileiros do Jackson Wang.