Novidades

No aniversário de Lady Gaga, Google revela as músicas e clipes mais populares da cantora no Brasil.

No dia 28 de março de 1986, nascia em Nova York Stefani Joanne Angelina Germanotta, que o mundo mais tarde passaria a conhecer como Lady Gaga. E em seu aniversário de 33 anos, o Google resolveu celebrar a vida e o legado da cantora revelando quais músicas e videoclipes são os mais populares da cantora entre os usuários brasileiros de suas plataformas.

No Brasil, “Judas” e “Shallow” se destacam entre os muitos lançamentos de sucesso da carreira de Lady Gaga.

BEVERLY HILLS, CA – FEBRUARY 24: Lady Gaga, winner of the Music (Original Song) award for ‘Shallow’ from ‘A Star Is Born,’ attends the 2019 Vanity Fair Oscar Party hosted by Radhika Jones at Wallis Annenberg Center for the Performing Arts on February 24, 2019 in Beverly Hills, California. (Photo by Dia Dipasupil/Getty Images)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre as músicas, “Judas”, faixa do álbum “Born This Way” é a mais buscada entre os usuários brasileiros do Google desde 2009, quando Lady Gaga lançou o “The Fame Monster”. “Judas” superou outros grandes sucessos da cantora, como “Alejandro” e “Bad Romance”, que completam o Top 3 das músicas mais populares de Lady Gaga no Brasil.

Confira o Top 10:

  1. “Judas”
  2. “Alejandro”
  3. “Bad Romance”
  4. “Paparazzi”
  5. “You and I”
  6. “Telephone”
  7. “Applause”
  8. “Poker Face”
  9. “Monster”
  10. “Artpop”

No último ano, as músicas de Lady Gaga foram reproduzidas 172 milhões de vezes no Brasil, com a cidade de São Paulo configurando a maior audiência da cantora, acumulando mais de 21 milhões de reproduções. Rio de Janeiro e Fortaleza completam o Top 3.

Entre os videoclipes de Lady Gaga, nos últimos 12 meses, não deu outra: “Shallow” é o clipe mais visto da cantora no YouTube Brasil.

 

O videoclipe da faixa, que é uma parceria de Gaga com Bradley Cooper para o filme “Nasce Uma Estrela”, acumulou 44.3 milhões de visualizações entre os usuários brasileiros do YouTube, batendo “Bad Romance” e “Poker Face”, que ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

No mundo, o Brasil é o segundo país a dar mais popularidade para Lady Gaga no YouTube, perdendo apenas para os Estados Unidos. São Paulo aparece como a 4ª cidade onde mais se assiste Lady Gaga, ficando atrás de Paris, Varsóvia e Londres.

 

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário