Novidades

O Último Rock do Ano – Nando Reis e Humberto Gessinger.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nando Reis e Humberto Guessinger dividem o palco em Uberlândia

No dia 29 de novembro, Uberlândia recebe dois grandes nomes do rock nacional. Nando Reis e Humberto Guessinger dividem o palco em uma noite especial com um repertório que promete lembrar do passado e também do presente com as novas canções dos artistas.

O show será no Castelli Master e é mais uma realização da BConcerts. A venda de ingressos começa nesta quarta-feira (16) na Algar Telecom, no Center Shopping, e no site Ingresso Rápido.

O cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger acaba dd lançar seu novo disco de inéditas após seis anos. “Não Vejo a Hora” (Deck) está disponível em CD, vinil, cassete e em todas plataformas digitais. O quarto registro solo de Gessinger foi gravado no Estúdio Soma em Porto Alegre e conta com duas formações, dois trios distintos: o “power trio” e o trio acústico.

Citar números não é exatamente a melhor maneira de abrir texto sobre um artista, mas no caso de Nando Reis, para dar a real dimensão artística dele, é necessário. Em 2016, ele foi o 6º artista com músicas mais tocadas ao vivo no país, suas canções ficaram em 13ª entre as mais tocadas nas rádios e na categoria “sonorização ambiente” ele é o número 1. Ou seja, não é exagero dizer que em 35 anos de carreira, desde que subiu ao palco pela primeira vez como um titã, em 1982, sua produção autoral o tornou um dos principais compositores brasileiros da história.
Tanto que ao seu lado entre os artistas com canções mais tocadas estão Caetano Veloso, Renato Russo, Lulu Santos e Djavan.

Classificação Pista Premium: 16 anos

Classificação Camarote Open Bar: 18 anos

Benefícios de Meia-Entrada:
ESTUDANTES 
mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I – nome completo e data de nascimento do estudante; II – foto recente do estudante; III – nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV – grau de escolaridade; e V – data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br – conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.
IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos) 
mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.
JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, 
com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante 
quando necessário mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.
Menores de 21 anos 
apresentando carteira de identidade ou documento com foto válido.

Setores:

Pista Premium

Camarote Open Bar (+18) – Cerveja, Água e Refrigerante

Data: 29/11
Local: Castelli Master
Horários:
Abertura da casa 20h
Nando Reis 22h
Humberto Gessinger 23h30

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência:

Center Shopping Uberlândia – Alameda de Serviços – Loja B Concerts

Av. João Naves de Ávila, 1331 – Santa Mônica – 38408-902 – Uberlândia/MG

Horário de funcionamento: Todos os dias das 10h às 22h

Deixe seu comentário