Novidades

Pai da Beyoncé fala da possibilidade de retorno do Destiny’s Child: “precisa de anos de preparação”

No começo de agosto, o jornal britânico The Sun soltou um rumor que abalou as estruturas dos mais saudosos do pop. Estaria o Destiny’s Child prestes a voltar? O grupo formado por Beyoncé, Kelly Rownland e Michelle Williams ficou na ativa entre os anos de 1997 e 2006, mas seria um interesse da própria Beyoncé uma grande volta.

“Beyoncé está desesperada para juntar as garotas de volta com ela no estúdio e ela não consegue pensar em um momento melhor que 2020, quando elas marcam décadas como um dos maiores grupos de garotas do mundo”, afirmou fonte.

O que diz, então, Mathew Knowles? Ele é pai de Beyoncé e foi empresário do grupo e, pelo que parece, está muito entusiasta. “Eu certamente espero que aconteça. Seria maravilhoso, não seria?”, disse ele em uma entrevista ao jornal Metro UK.

Apesar da sua animação, ele apertou o pé no freio, afirmando que um encontro desses não aconteceria tão rápido. “A maioria das pessoas não sabe como a turnê funciona e como a indústria funciona”, continuou ele. “Leva anos para montar uma turnê, reunir a banda, juntar os dançarinos, decidir quais os locais de tamanho que você vai ter, começar os ensaios e provavelmente seria uma turnê mundial… Seriam dois para três anos, mesmo que a resposta fosse positiva hoje”, explicou.

Enquanto isso, cabe aos fãs decidir se dá pra ficar ansioso por esse reencontro, ou é ser “Alice” demais?

Deixe seu comentário