Novidades

Pitty acrescenta novidades e inicia nova fase de sua turnê pelo Brasil!

Em 2018 Pitty iniciou a turnê MATRIZ antes mesmo de começar as gravações do álbum de mesmo nome, lançado recentemente pela gravadora Deck. Agora a cantora e compositora anuncia uma nova série de shows, com novidades que marcarão a nova fase do seu giro pelo Brasil. Desta vez a principal mudança é no repertório que, depois de um ano de turnê, traz as músicas do álbum novo.

Além disso, a parte audiovisual contará com conteúdos exclusivos, que serão exibidas em painéis de LED e estarão em sintonia com a performance no palco. Entre as apresentações já marcadas há, inclusive, cidades que receberam a primeira etapa da turnê e terão a chance de assistir ao espetáculo, agora completo, nesta nova fase.

Pitty estará acompanhada de sua banda, formada por Martin (guitarra), Daniel Weskler (bateria), Guilherme Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (teclados). Esses shows fazem parte de uma segunda fase da turnê que Pitty, banda e equipe costumam chamar de MATRIZ 2.0 e inovam sem perder a essência de revisitar o início da carreira da baiana. Algumas participações especiais do álbum também poderão estar presentes em alguns shows, como ocorrido na última edição do Festival João Rock.

Deixe seu comentário