Novidades

Projota celebra conquistas, com olho no retrovisor, no álbum autobiográfico ‘Tributo aos sonhadores’

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aos 33 anos, recém-completados em 11 de abril, Projota lança o terceiro álbum de estúdio na próxima sexta-feira, 26 de abril, com o olho no retrovisor.

Com oito músicas inéditas, o álbum Tributo aos sonhadores I celebra conquistas do rapper paulistano na primeira década de carreira fonográfica.

Parte do repertório foi escrito em tom assumidamente autobiográfico. Na capa do disco, José Tiago Sabino Pereira aparece de olhos fechados e com as mãos em feitio de oração, simbolizando a gratidão expressada pelo artista em algumas dessas oito músicas inéditas compostas pelo próprio Projota.

Duas músicas do álbum Tributo aos sonhadores I geram clipes que serão lançados simultaneamente com o disco. Uma delas, Sei lá, traz a participação de Vitão, rapper emergente, recém-contratado pela gravadora multinacional que abriga Projota no elenco.

A outra, Celta vermelho, é a música explicitamente autobiográfica que abre o disco. O título alude ao carro comprado por Projota em 2010 após o lançamento da primeira mixtape do artista, Proteção (2010), segundo título de discografia iniciada no ano anterior com a edição do EP Carta aos meus (2009).

No clipe de Celta vermelho, filmado sob direção de Gustavo Tissot em ruas da cidade de São Paulo (SP), Projota estará em cena com familiares. O carro do ano 2005, parcelado em 60 vezes na compra feita pelo artista, é na visão de Projota o símbolo da ascensão social conquistada pelo artista através do hip hop.

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário