Foto: captura de tela (Multishow)
O espetáculo começou com uma introdução que apresentava os dançarinos e a banda. A cantora surgiu no palco vestindo um macacão verde e entoando os versos de “Physical“, sucesso do álbum que dá nome a turnê. “Boa noite, Rock in Rio”, disse a artista em português, antes de engatar “New Rules“, primeiro hit de sua carreira.Dançarinos invadiram a passarela do palco usando patins enquanto Dua trocava roupa para o segundo ato do espetáculo. A artista surgiu sentada em uma escadaria com um body prateado enquanto uma lagosta inflável se remexia no fundo do palco durante “We’re Good“. Seduzindo o público, ela apontou para uma pessoa na plateia e dedicou “Good In Bed” para ela.
Uma saia foi anexada ao vestuário da cantora para que ela cantasse “Boys Will Be” e encerrasse mais uma etapa da apresentação. Um remix do “Club Future Nostalgia” foi usado para que a cantora trocasse de roupa pela terceira vez e ressurgisse ao som de “One Kiss“, uma parceria com Calvin Harris. O bloco foi marcado por outras duas colaborações: “Eletricity“, música gravada com Silk City, e “Cold Heart“, mashup de Dua com Elton John. Na última, os dançarinos seguraram bandeiras do Brasil e do orgulho LGBTQIA+.
Com um figurino dourado e brilhante, a britânica retornou ao palco para a última parte do show com a faixa-título “Future Nostalgia“. Durante o hit “Levitating“, balões pintados como a lua são jogados no público. O encerramento ficou por conta do mega sucesso “Don’t Start Now“, cantado (e dançada) pelos fãs brasileiros.
Fonte: Popline