Novidades
Rod Stewart nega proposta milionária para se apresentar na Copa do Mundo 2022
Em entrevista ao jornal The Sunday Times, o cantor Rod Stewart afirmou que recusou a oferta de quase 1 milhão de libras, valor que corresponde a, aproximadamente, R$ 6 milhões na cotação atual, para se apresentar na abertura da Copa do Mundo de 2022, no Catar.
Ainda durante o bate-papo, o artista revelou o motivo de não ter aceitado o convite. A cerimônia acontecerá no próximo domingo (20), e, até o momento, apenas Jungkook, um dos integrantes do grupo sul-coreano BTS, foi confirmado como um dos cantores a se apresentar no evento, sediado no estádio Al Bayt, em Doha.
Além do idol, Shakira e Black Eyed Peas também fazem parte dos nomes especulados para subirem ao palco da abertura. No entanto, ainda não houve confirmação por parte da FIFA.
“Na verdade, me ofereceram muito dinheiro, mais de US$ 1 milhão, para tocar lá 15 meses atrás. Eu recusei. Não é certo ir. Em relação à comunidade LGBT, a Inglaterra defende a inclusão e somos muito, muito fortes nisso – e isso é importante para todos os nossos torcedores”, disse Stewart.
Vale lembrar que, assim como ele, a cantora Dua Lipa também já havia revelado que recusou o convite, pedindo, ainda, para que o Catar “cumprisse todas as promessas de direitos humanos que fez quando ganhou o direito de sediar a Copa do Mundo”.