Sam Smith fez um aquecimento no Autódromo de Interlagos celebrado pelos fãs na noite desta quinta-feira (4), na véspera de seu show no festival Lollapalooza.
O show durou um pouco mais de uma hora, e encerrou o evento promocional Onix Day, que também teve Macklemore e Portugal The Man. Sam Smith volta para seu show principal no Lolla na sexta-feira (5).
O show vem em momento especial, que parece aumentar o clima de comoção e veneração dos fãs, pois é um dos primeiros após o inglês de 26 anos dar entrevista reveladora dizendo que “não é homem nem mulher” e se identifica como pessoa de gênero não binário.
É um show para quem está no clima. O tom super romântico e emotivo, que já era grande no disco “In the Lonely Hour” (2014), e aumentou mais ainda em “The Thrill of It All” (2017), domina o repertório.
São os singles de parcerias avulsas e mais dançantes, como “Latch”, com o Disclosure”, “Promises”, com Calvin Harris, e principalmente o hit atual “Dancing with a stranger”, com Normani, que dão mais dinâmica ao show.
Em 2015 ele fez boa estreia no Brasil no Rock in Rio, mas encheu o repertório de covers para segurar o público que esperava por Rihanna. Agora, ele não precisa mais disso.