Novidades

Sandra de Sá reutiliza ‘Energia surreal’ de Thiaguinho para anunciar álbum ao vivo.

Pioneira voz feminina a hastear no Brasil a bandeira do soul e do funk ao ser projetada em escala nacional no festival MPB-80, exibido pela TV Globo em 1980, Sandra de Sá completa 40 anos de carreira em 2020 com álbum ao vivo à vista.

A gravação foi feita no ano passado. Na madrugada de 28 de março de 2018, a cantora carioca fez o registro audiovisual de apresentação especial do Baile da De Sá na casa Tradição Show, em Vila Valqueire, bairro do subúrbio da cidade do Rio de Janeiro (RJ).

single Energia surreal – lançado por Sandra na última sexta-feira, 18 de outubro de 2019, com a regravação dessa música em dueto com Thiaguinho – é a primeira amostra da gravação ao vivo do Baile da De Sá.

Sandra de Sá e Dream Team do Passinho na gravação do 'Baile da De Sá' — Foto: Divulgação

Sandra de Sá e Dream Team do Passinho na gravação do ‘Baile da De Sá’ — Foto: Divulgação

Composição de autoria de Ivo Mozart, Lucas Santos e Samuel Deolli, Energia surreal é o pagode romântico que Thiaguinho lançou em julho de 2017 como primeiro single do álbum Só vem! Ao vivo (2017) e que o próprio Thiaguinho refinou no ano seguinte ao transformar a composição em balada em gravação do álbum AcúsTHico (2018).

Além de Thiaguinho, Sandra fez o registro audiovisual do Baile da De Sá com intervenções de Preta Gil, do grupo Dream Team do Passinho e do cantor Jorge, da dupla sertaneja com Mateus.

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário