A participação de Thiaguinho no projeto gregário de Sandy, Nós Voz Eles, não era segredo. Afinal, o próprio cantor paulista já tinha revelado que gravara música de Sandy com Lucas Lima para o terceiro álbum de estúdio da artista.
A surpresa revelada com a edição do single Um dia bom, um dia besta– disponibilizado nas plataformas digitais a partir de hoje, 5 de outubro – é o nome de Juninho Bill na coautoria dessa suave balada de tom pop folk levada pelo toque de violão.
Para quem não liga o nome ao som, Juninho Bill foi integrante na década de 1980 do extinto conjunto infantil Trem da Alegria ao lado de estrelas mirins como a cantora Patricia Marx.
O single Um dia bom, um dia besta chega ao mercado fonográfico na sequência de singles gravados por Sandy com nomes como a dupla Anavitória, a cantora Maria Gadú – cujo cancioneiro inicial, aliás, parece ter influenciado o laiá laiá final da gravação de Sandy com Thiaguinho – e com o guitarrista sul mato-grossense Mateus Asato, convidado da artista na gravação da balada Grito mudo (Sandy, Lucas Lima e Daniel Lopes).