Novidades

Sem Madonna, Anitta canta “Faz Gostoso” pela primeira vez em show na Suíça

Rolou na tarde deste domingo (28) mais uma apresentação de Anitta na Europa, onde segue divulgando o álbum “Kisses”. Na ocasião, além de ter sido a primeira brasileira a tocar no festival Tomorrowland Belgique, realizado no sábado e considerado uma das maiores atrações de música eletrônica do país, a cantora seguiu rumo à Suíça. Lá, uma plateia com ingressos esgotados a esperava.

Uma das grandes surpresas pra todo mundo (inclusive os que acompanhavam pela internet daqui do Brasil) foi o fato de a artista ter incluído pela primeira vez na setlist um de seus sucessos mais recentes: o smash hit “Faz Gostoso”, sua parceria com a Madonna!

Enquanto cantava, imagens de clipes da rainha eram exibidas no telão – o que só reforçou o quanto a gente queria mesmo um clipe das duas juntas… imagina que incrível seria? Escuta só a galera cantando junto!

Em sua conta no Instagram, Anitta comentou sobre o quanto as datas foram importantes, especialmente pelo fato de que o público europeu sempre mostra um grande apreço pelo funk nascido nas periferias do Brasil.

” Vocês não fazem ideia do que isso representa para nossa cultura, nosso povo e nosso país. Quando vocês de fora do Brasil valorizam nosso funk, um ritmo nascido nas periferias do meu país, vocês ajudam a mostrar para um enorme número de pessoas preconceituosas o poder das periferias, como pode ser bom, como trabalhamos duro, o quão grandes podemos ser, não importa o quão insana é a desigualdade social quando se nasce pobre. Tudo que quero é dizer obrigada”.

Presente no álbum “Madame X”, trabalho mais recente de Madonna lançado em junho deste ano, “Faz Gostoso” já chegou aclamada. Nas plataformas digitais a faixa se tornou rapidamente a parceria mais executada da rainha, passando a ocupar poucos dias após seu lançamento uma das 5 melhores posições no ranking das mais ouvidas.

Hoje é segunda-feira, vem se jogar com a gente!

Deixe seu comentário