Novidades
Skank tira o fôlego do público com show nostálgico em SP
Nem o frio de sábado à noite (21) impediu que mais de 8 mil pessoas se reunissem no Espaço das Américas para ver o último show do Skank em São Paulo na turnê Os Três Primeiros. A banda formada por Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti agitou o público com as principais músicas dos primeiros álbuns da banda: Skank (1992), Calango (1994) e O Samba Poconé (1996).
“Fizemos três shows em São Paulo, todos lotados. A gente não sabe explicar por que, mas a gente está adorando essa história”, disse o vocalista na abertura da apresentação. “Vocês estão convidados a ir nessa viagem com a gente.”
Réu e Rei, Homem que Sabia Demais, In(Dig)Nação, Jackie Tequila, Pacato Cidadão, Te Ver, A Cerca, entre outros hits fizeram parte do setlist. O local virou uma verdadeira festa quando a banda embalou os primeiros acordes de É uma Partida de Futebol e Garota Nacional.
Ovacionado pelo público, Rosa ficou emocionado várias vezes durante as mais de 2 horas de apresentação. Além das canções mais antigas, o Skank também tocou outras músicas da carreira como Vamos Fugir, Vou Deixar, Acima do Sol, Dois Rios, Ali e encerrou o show com Saideira.