Novidades

Teddy Swims, atração do Lollapalooza 2025, quase foi vocalista do Linkin Park; entenda.

Debutando no Lollapalooza e no Brasil em 2025, Teddy Swims chega ao festival de música, que acontece no final de março em São Paulo, na crista da onda. Indicado ao Grammy 2025 na categoria Artista Revelação e com um mega hit na setlist, “Lose Control”, o cantor de 32 anos quase foi vocalista de uma das maiores bandas de rock da história, o Linkin Park.

O LP preparava seu retorno após um hiato forçado devido à trágica morte do seu principal vocalista, Chester Bennington, em 2017. O nome escolhido para assumir o posto foi Emily Armstrong, mas Teddy Swims foi cotado, segundo ele mesmo disse a um fã em uma convenção realizada em março deste ano.

“Ele disse que estava na disputa para ser o novo vocalista antes de Emily. Ele fez cerca de seis sessões com a banda cantando músicas do novo álbum”, escreveu em sua conta no X o usuário LobzyF1.

 

Chester Bennington era vocalista do Linkin Park — Foto: Instagram

Chester Bennington era vocalista do Linkin Park — Foto: Instagram

A fala ganhou mais força após fãs resgatarem que Teddy foi creditado em uma das músicas do último álbum “From Zero“, na faixa “Overflow“. No podcast “The Bootleg Kev Podcast”, ele disse que a banda foi uma das experiências mais incríveis que teve na vida.

“Tive a chance de trabalhar com eles algumas vezes, mais como um experimento. Foi muito legal”, contou.

 

Mike Shinoda, co-vocalista, músico e um dos líderes da banda, se encontrou com o cantor em um evento no ano passado. Os dois posaram sorridentes no clique.

Emily Armstrong e Mike Shinoda em show no Brasil — Foto: Reprodução Instagram

Emily Armstrong e Mike Shinoda em show no Brasil — Foto: Reprodução Instagram

Fonte: GSHOW

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário