Novidades

Tiê, BEMTI participam do primeiro single do grupo Falso Coral ‘Faísca’,

Grupo mineiro-paulistano de pop folk que ganhou projeção na cena indie em 2016, ano em que lançou o EP Folia, Falso coral apresenta o primeiro álbum, Delta, no fim deste mês de abril de 2019.

O primeiro singleA hora chega, já está nas plataformas de música. O segundo, Faísca, será lançado na sexta-feira, 12 de abril, sendo assinado pelo Falso Coral com Tiê e com Bemti, um dos integrantes do próprio grupo.

“Faísca” é o segundo single do álbum “Delta”, trabalho de estreia da Falso Coral. O primeiro a ser divulgado foi “A Hora Chega”. O disco será lançado ainda neste mês. Além de Bemti, a banda conta com Bella M. nos vocais, Guilherme Giacomini nos sintetizadores, Henrique Vital no baixo e Pedro Lauletta na bateria.

Composição de autoria do mineiro Bemti, Faísca foi gravada com o toque da viola caipira que caracteriza o som do Falso coral.

Além de Bemti nessa viola caipira, o Falso Coral conta com Bella M. nos vocais, Guilherme Giacomini nos sintetizadores, Henrique Vital no baixo e Pedro Lauletta na bateria.

A foto da capa é de Fernanda Tiné, o tratamento por João Viegas e o design por Rafael Puga.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário