Novidades
Vitão vê aumentar o engajamento de suas redes sociais após assumir namoro com Luísa Sonza
Vitão tem crescido nas redes sociais desde que assumiu o namoro com Luísa Sonza. Além dos nomes dos cantores figurarem nos trending topics do Twitter frequentemente, o engajamento dos posts do cantor melhorou muito desde então. O público está mais atento do que nunca ao artista e ele sabe disso: até aproveitou par anunciar uma música nova.
No Instagram, seu post imediatamente antes ao anúncio do namoro foi no dia 8 de setembro e teve 113 mil curtidas e 2,9 mil comentários até o momento. Já o primeiro post dele após o anúncio do namoro, no sábado (11/9), teve 271 mil curtidas e 8,5 mil comentários. Luísa não aparece em nenhuma das fotos.
No sábado, Vitão e Luísa fizeram um show drive-in juntos e ele postou uma foto dos bastidores com ela. A imagem teve 625 mil curtidas e 36,6 mil comentários em 13 horas. Além disso, Vitão ganhou 225 mil seguidores no aplicativo após assumir o relacionamento.
Anúncio de música no Twitter
No Twitter, Vitão também cresceu após postar as fotos com Luísa Sonza tornando pública a relação. Ele ganhou mais de 50 mil seguidores desde então. Seus tweests anteriores tinham entre dois mil e cinco mil curtidas, com centenas de comentários. Desde o anúncio, seus tweets chegam a 60 mil curtidas e milhares de comentários. É o caso do tweet anunciando sua música nova.
Muito mais atenção no Facebook
No Facebook, nota-se o mesmo efeito. Vitão fez um post no dia 10 de setembro, antes do anúncio, e o resultado foi de 8,5 mil curtidas, 804 comentários e 72 compartilhamentos. Ele postou uma foto de show no sábado e teve 66 mil curtidas, 69 mil comentários e 20 mil compartilhamentos.