Novidades

Vitão vê aumentar o engajamento de suas redes sociais após assumir namoro com Luísa Sonza

Vitão tem crescido nas redes sociais desde que assumiu o namoro com Luísa Sonza. Além dos nomes dos cantores figurarem nos trending topics do Twitter frequentemente, o engajamento dos posts do cantor melhorou muito desde então. O público está mais atento do que nunca ao artista e ele sabe disso: até aproveitou par anunciar uma música nova.

No Instagram, seu post imediatamente antes ao anúncio do namoro foi no dia 8 de setembro e teve 113 mil curtidas e 2,9 mil comentários até o momento. Já o primeiro post dele após o anúncio do namoro, no sábado (11/9), teve 271 mil curtidas e 8,5 mil comentários. Luísa não aparece em nenhuma das fotos.

No sábado, Vitão e Luísa fizeram um show drive-in juntos e ele postou uma foto dos bastidores com ela. A imagem teve 625 mil curtidas e 36,6 mil comentários em 13 horas. Além disso, Vitão ganhou 225 mil seguidores no aplicativo após assumir o relacionamento.

Anúncio de música no Twitter

No Twitter, Vitão também cresceu após postar as fotos com Luísa Sonza tornando pública a relação. Ele ganhou mais de 50 mil seguidores desde então. Seus tweests anteriores tinham entre dois mil e cinco mil curtidas, com centenas de comentários. Desde o anúncio, seus tweets chegam a 60 mil curtidas e milhares de comentários. É o caso do tweet anunciando sua música nova.

Muito mais atenção no Facebook

No Facebook, nota-se o mesmo efeito. Vitão fez um post no dia 10 de setembro, antes do anúncio, e o resultado foi de 8,5 mil curtidas, 804 comentários e 72 compartilhamentos. Ele postou uma foto de show no sábado e teve 66 mil curtidas, 69 mil comentários e 20 mil compartilhamentos.

Vitão vê aumentar o engajamento de suas redes sociais após assumir namoro com LuVitão vê engajamento das suas redes sociais aumentar após assumir namoro com Luísa Sonzaisa Sonza

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário