Novidades

Wanessa Camargo recorre a ‘hitmakers’ para se manter na pista do pop

Já são familiares no universo pop brasileiro os nomes dos três compositores – Pablo Bispo, Sergio Santos e Ruxell – que assinam a música inédita Loko!, lançada por Wanessa Camargo neste fim de semana em clipe e em single.

O trio assina a maioria das músicas do primeiro álbum de Iza, Dona de mim, lançado em abril deste ano de 2018. Com outros parceiros, Pablo Bispo é nome recorrente nos créditos de músicas gravadas por Pabllo Vittar.

Ou seja, Wanessa continua dançando conforme o ritmo do mercado. Após volta ao sertanejo, ensaiada em 2016 para pegar a onda do feminejo, a filha de Zezé Di Camargo iniciou “nova fase” em abril ao abraçar o pop dominante nas playlists do momento com o single Mulher gato (Ender Zambrano, Iberê Maravalha Fontes, Jesus Herrera e Karla Aponte).

Com dançante beat sintetizado pelos produtores Dudu Borges e Katia Aponte (colaboradores de Wanessa em fases anteriores da cantora), o single Loko! é mais uma tentativa de Wanessa de se manter na pista com ações de marketing como a estratégica postagem em redes sociais – dias antes do lançamento da música – de foto da artista com a cobra que aparece no clipe e na capa do disco.

CONFIRA O VÍDEO CLIPE DA MÚSICA:

Deixe seu comentário