Britney Spears e Justin Timberlake viveram um relacionamento entre 1999 e 2003, quando ambos estavam no auge do sucesso. O namoro chegou ao fim em meio a boatos de que a voz de “Piece Of Me” teria traído o cantor. Agora, ela expõs que uma gravidez fez parte do relacionamento, em trechos inéditos da autobiografia que foram divulgados pela revista estadunidense People.
Com essa informação, o clipe da faixa passou a ter um novo significado para alguns fãs. Afinal, à época que a música e o seu clipe foram lançados, muitos acreditavam que a faixa se tratava de um pedido de desculpas da cantora para Justin Timberlake. Outra sugestão era que as cenas tratavam a fama e o sucesso pelo ponto de vista de Britney.
Agora, uma nova versão surge indo contra as teorias antigas. Nas cenas, Britney aparece ao lado de um homem que interpreta seu namorado. Por conta de algumas semelhanças, o público lê o personagem como uma representação de Justin.
Entre cenas onde o casal é perseguido e discute, é possível perceber que a relação é difícil. Tudo muda quando Britney aparece aparentemente morta dentro de uma banheira. Na cena seguinte, ela está dentro de um hospital, como de fosse um fantasma, e assiste uma mulher dá a luz a um bebê.
Considerando as cenas e a letra da música, é possível entender que “Everytime” possa ser um pedido de desculpas da cantora para o bebê que foi abortado. Essa teoria pode ser reforçada com o trecho a seguir:
“E toda vez eu vejo você em meus sonhos. Eu vejo o seu rosto. Está me assombrando. Eu acho que preciso de você, bebê”.
Na letra, Britney também revela rezar para que “logo seu rosto desapareça“. Em outro momento, ela deixa claro que a faixa trata-se de um pedido de desculpas: “Por favor, me perdoe. Minha fraqueza te causou dor. E essa música é meu pedido de desculpas“.
Para alguns fãs, a cantora pode se sentir “fraca” por ter cedido ao desejo de Justin Timberlake de não continuar com a gravidez. Isso, no entanto, ainda não foi confirmado pela artista ou sua equipe.
Confira o clipe de “Everytime”, de Britney Spears:
“The Woman In Me”, a bombástica autobiografia de Britney Spears, chega em 24 de outubro
“‘A mulher em mim’ é uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança. Em junho de 2021, o mundo inteiro ouvia Britney Spears falar, publicamente, em uma corte perante uma juíza. O impacto ao compartilhar a sua voz ― a sua verdade ― foi inegável e mudou o curso tanto de sua vida como a de inúmeras outras pessoas. ‘A mulher em mim’ revela pela primeira vez a incrível jornada e a força interior de uma das maiores artistas da história da música pop. Extraordinariamente escrita de forma sincera, direta e humorada, a inovadora autobiografia de Britney Spears esclarece o poder duradouro da música e do amor ― e a importância de uma mulher contar a sua própria história, em seus próprios termos, finalmente”, diz a sinopse oficial do livro.